Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

3ª edição da Rede de Inovadores possibilita parcerias e conversa com o poder público

Publicada em 30/09/2022 às 14:35

A 3ª edição da Rede de Inovadores – Espaço Público de Oportunidades do Ecossistema “Campus Jundiaí” reuniu empreendedores, comerciantes e o poder público nesta sexta-feira (30), na TVTEC Jundiaí. A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com as unidades de gestão de Governo e Finanças e da Casa Civil, do Jundiaí Empreendedora, da CIJUN e da Fundação Escola TVTEC Jundiaí. O objetivo é facilitar as relações no empreendedorismo, impulsionando o desenvolvimento econômico na cidade.

O encontro reuniu os mais diversos segmentos de atuação da cidade. Um dos assuntos abordados foi a apresentação do Campus Jundiaí, uma forma de unir políticas públicas e negócios do município. Os participantes também puderam interagir, estreitar laços e potencializar seus negócios por meio de parcerias.

Experiências

A copywriter Karina Santos, da Copy Revisada (que trabalha com revisão de textos e criação de conteúdos), participou da Rede de Inovadores pela primeira vez e adorou a experiência. “Já fiz vários cursos na TVTEC e fazer parte desse evento foi incrível. É uma integração muito forte que vale a pena, com certeza voltarei outras vezes”, disse.

Beatriz Groppa, da Consultoria do Cuidar, gostou da possibilidade de conhecer outros empreendedores e estreitar laços. “Ter esse tipo de experiência me permite aprimorar meus conhecimentos sobre o empreendedorismo, e é muito importante ter essa facilidade de conversa com o poder público”, comentou.

Você pode ficar por dentro de tudo e saber mais sobre o próximo encontro da Rede de Inovadores acompanhando o Instagram @rededeinovadores.

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)


Leia mais EmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/09/30/3a-edicao-da-rede-de-inovadores-possibilita-parcerias-e-conversa-com-o-poder-publico/

Apoio