Cassioli, empresa do setor de tecnologia, planeja dobrar a planta
O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (13), diretores da Cassioli, tradicional empresa que completou, nesta semana, 25 anos de instalação em Jundiaí. Durante o encontro, foram discutidas as possibilidades de ampliação dos negócios na cidade. O objetivo é estruturar a planta para que sejam feitas exportações para todo o Brasil e América Latina, além da consequente geração de mais empregos no município.
“Jundiaí é uma cidade amiga dos negócios. Com organização, planejamento e um ambiente economicamente estável conseguimos manter a cidade na rota do desenvolvimento e atrair grandes empresas e negócios que geram emprego e renda para a nossa população”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.
“Quando cheguei no Brasil, há 25 anos, Jundiaí foi a melhor cidade que vi para investir. A decisão se mostra cada dia mais acertada”, afirmou o CEO da Cassioli, Carlo Cassioli. A Cassioli é um grupo ativo internacionalmente no fornecimento de soluções de engenharia de instalações para a manipulação e automação industrial. A empresa tem 75 anos de história.
Ainda participaram da reunião pela empresa italiana o assessor Antonio Cesar Moreira e o diretor da empresa no Brasil, Fábio Brunacci. Por parte do Governo Municipal, participaram os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Cristiano Lopes (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, além da Diretora de UPE (Unidade de Parcerias Estratégicas), Daniele Ruiz. Outros temas também foram abordados, como as políticas relacionadas à primeira infância e como o setor produtivo pode auxiliar o poder público nesse contexto.
“Jundiaí é uma cidade com uma economia pujante e excelente estrutura para atrair investimentos. Reuniões com o setor produtivo são importantes para reforçar o nosso compromisso de manter o cenário econômico estabilizado e, consequentemente, trazer mais oportunidades à população pensando a médio e a longo prazos”, argumenta José Antonio Parimoschi.
(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)