Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novo formato de inscrição para os cursos gratuitos da TVTEC

Publicada em 14/10/2022 às 15:37

Para facilitar, neste mês de outubro, a equipe da Escola de Inovação, Coisas e Negócios altera o formato de inscrições dos cursos gratuitos da Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC. O objetivo é atender aqueles que não conseguem se inscrever. “Assim, aumentamos o contato entre a Escola e o aluno, pois há uma comunicação mais assertiva via WhatsApp e e-mail. Agora também temos a lista de espera. Os alunos da lista tem mais uma chance de participar caso haja alguma desistência, algo que não estava estruturado antes. Porém, vale ressaltar que, com este novo formato só será possível se inscrever em um curso por semana, assim, também atingimos a meta de aumentar a oportunidade de participação de outras pessoas nos cursos” explica Renato Klovrza, diretor da Escola.

Entenda o novo formato de inscrições:

Agora o formulário de inscrição pede apenas algumas informações como nome, e-mail, telefone e curso escolhido. Após realizar essa inscrição pelo site é preciso aguardar a mensagem via WhatsApp com o link para a matrícula. Este link deve ser preenchido até às 9 horas da manhã do dia seguinte. A confirmação de que sua vaga estará garantida é a mensagem de boas vindas via WhatsApp, contendo o link para o grupo e informações sobre o curso.

Lista de espera: 

As vagas são preenchidas por ordem de inscrição. Se não receber o link de matrícula significa que você está na lista de espera. Caso haja alguma desistência a equipe da Escola entrará em contato.

Fique atento: 

A partir de agora só será possível se inscrever em um curso por semana. Não podendo comparecer a aula, avise com antecedência! A falta não justificada implica em uma restrição nas inscrições durante 30 dias. Os cursos continuam sendo para maiores de 16 anos.

(Fonte/imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosDestaqueEducaçãoEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/10/14/novo-formato-de-inscricao-para-os-cursos-gratuitos-da-tvtec/

Apoio