Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aprenda a fotografar o seu produto com o curso gratuito da TVTEC

Publicada em 17/10/2022 às 08:30

Com a fotografia de produto, os consumidores online compreendem as propostas de valor de cada item para compra dentro de uma loja virtual. E para que as fotos dos seus produtos e serviços também possam vender, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, traz nesta quarta semana de outubro o curso “Fotografia de produto”.

De acordo com Grace Sanches, fotógrafa e professora, os alunos irão aprender técnicas, ângulos, teorias, posicionamentos e como aproveitar seu smartphone fazendo boas adaptações, mesmo sem ter uma boa estrutura em casa. “Hoje em dia trabalhamos 95% de imagem e pouco texto na internet, então a fotografia tem que falar por si só. É preciso qualidade, bom enquadramento, tem que informar e não apenas mostrar o produto. Portanto, estudar sobre isso irá trazer muita praticidade”, esclarece a fotógrafa.

Além da “Fotografia de produto”, nesta quarta semana de outubro será possível se inscrever em cursos gratuitos para aprender como criar o próprio site no WordPress, aprimorar o atendimento com os seus clientes usando todas as ferramentas do WhatsApp Business, e também a falar bem em vídeos para as redes sociais. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (19), às 12 horas, pelo nosso site. A participação é aberta ao público a partir de 16 anos.

Confira a nossa programação:

CRIAÇÃO DE SITE NO WORDPRESS
Proporcione visibilidade e credibilidade de seu nome ou sua marca. Construa seu próprio site do ZERO, usando a plataforma WordPress e o construtor de sites Elementor.
Professor: Márcio Pincinato
Modalidade: online
Dias: 25, 26 e 27/10
Horário: 19h às 22h

WHATSAPP BUSINESS
Contato direto e personalizado com seus clientes. Amplie seus canais de venda e atendimento ao cliente usando a plataforma WhatsApp Business, aprendendo todas as funcionalidades do aplicativo.
Professor: Fabiano Pereira
Modalidade: online
Dias: 25, 26 e 27/10
Horário: 19h às 22h

APRENDA A FALAR EM SEUS VÍDEOS
Quebre as barreiras e se torne um bom comunicador. Foco na gravação de vídeos para Instagram, Facebook, TikTok e YouTube – redes que são grandes aliadas na divulgação de seus produtos online.
Professor: Moniele Nogueira
Modalidade: online
Dias: 27/10
Horário: 09h às 12h

FOTOGRAFIA DE PRODUTO
Conquiste novos clientes pela foto. Fotografe seus produtos ou serviços de forma profissional e garanta uma divulgação mais certeira e fiel no mercado.
Professor: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dias: 27/10
Horário: 19h às 22h

Observação: esta programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.


Leia mais CursosEducaçãoEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/10/17/aprenda-a-fotografar-o-seu-produto-com-o-curso-gratuito-da-tvtec/

Apoio