Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novembro: TVTEC abre mais de 1500 vagas para cursos gratuitos

Publicada em 28/10/2022 às 14:42

Em novembro, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC e da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, oferece 1564 vagas para cursos gratuitos nos eixos do empreendedorismo e da comunicação. Além disso, a programação do mês também conta com a maior experiência de tecnologias humanas, inovação e inteligência emocional da região metropolitana de Jundiaí, o RESET, que será realizado dia 08 de novembro no teatro Polytheama. A entrada é gratuita.

“A proposta é convidar toda população de Jundiaí, por intermédio de escolas e faculdades, professores e alunos, além das redes sociais. Nossa expectativa é atingir o máximo de pessoas possível e que os participantes saiam do evento transformados, com muita vontade de fazer acontecer o seu negócio”, explica a assessora de estratégias digitais da Escola, Fabiana Pincinato. Para garantir sua vaga clique aqui.

Já as inscrições para os cursos gratuitos da TVTEC Jundiaí e a Escola de Inovação, Coisas e Negócios no mês de novembro serão abertas nesta quarta-feira (03), pelo nosso site. Podem participar interessados a partir de 16 anos.

Confira a nossa programação:

INSCRIÇÕES 03/11

RESET JUNDIAÍ
Quatro painéis e quatro talks com temas diversificados e atuais, como empregabilidade, futuras profissões, marketing digital, inovação, vendas, empreendedorismo e diversidade, equidade e inclusão. A proposta é abordar esses assuntos com um novo olhar.
Local: Teatro Polytheama
Modalidade: presencial
Dias: 08/11
Horário: 19h às 22h

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA
Tome decisões assertivas e tenha tranquilidade financeira. Com uma didática simples, o curso visa capacitar empreendedores para desenvolver o controle sobre as finanças pessoais e empresariais.
Professora: Nayara Santos
Modalidade: presencial
Dias: 09 e 10/11
Horário: 19h às 22h

NOVEMBRO NO COMÉRCIO
Aproveite a combinação da Copa do Mundo e da Black Friday para vender mais. Saiba qual a relação dos dois eventos para o consumo, o impacto da Copa do Mundo nas estratégias da Black Friday e como o lojista pode se preparar para vencer os adversários.
Professor: Claudio Leal
Modalidade: presencial
Dias: 10 e 11/11
Horário: 19h às 22h

INSCRIÇÕES 09/11

COLOCA NO PAPEL
Entenda e prepare um projeto que estará pronto para você colocar em prática. Começando por uma trilha de ideação, criatividade e análise para te ajudar a criar e realizar uma ideia de negócio. 
Professor: Marco Antônio Bini
Modalidade: presencial
Dias: 16/11
Horário: 14h às 18h

WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA
Expresse sua ideia para diferentes perfis e envolva seus ouvintes. Aprenda técnicas que ajudam a desenvolver a comunicação assertiva, aprimorando sua postura para transmitir mais credibilidade.
Professora: Karina Pachiega
Modalidade: presencial
Dias: 16/11
Horário: 14h às 18h

PRINCÍPIOS BÁSICOS DA LOCUÇÃO
Uma imersão no universo da voz. Compreenda formas e técnicas de narração e utilize-as para descrever vídeos, apresentar podcasts e outras inúmeras possibilidades.
Professor: Paulinho Maurício
Modalidade: presencial
Dias: 16 e 17/11
Horário: 19h às 22h

INSCRIÇÕES 16/11

EDIÇÃO DE FOTO COM O LIGHTROOM
Tenha na palma da mão recursos poderosos para editar sua foto. A apresentação  dos conceitos de edição e tratamento de imagem com o celular e recursos práticos para distribuição nas redes sociais. 
Professor: Lucas Casale
Modalidade: presencial
Dias: 22 e 23/11
Horário: 19h às 22h

LETTERING PARA PRODUTOS
Personalize produtos com a escrita criativa. Aprenda a decorar cartões para o seu negócio nas vendas comemorativas do fim de ano e veja outras possibilidades de usar o lettering em materiais do cotidiano.
Professoras: Raquel Cerqueira e Giovanna Karolski
Modalidade: presencial
Dias: 22/11
Horário: 19h às 22h

MARKETING DE INFLUÊNCIA
Utilize os influenciadores a favor de seu negócio. Pesquise, analise as métricas, negocie e aprenda a escolher o melhor influenciador para seu negócio.
Professora: Letícia Moreno
Modalidade: presencial
Dias: 22 e 23/11
Horário: 19h às 22h

TRADE MARKETING
Saiba quais são as estratégias de marketing utilizadas para o posicionamento de mercadorias nos pontos de vendas, com métodos atrativos de consumo.
Professora: Suzy Gomes
Modalidade: presencial
Dias: 23/11
Horário: 19h às 22h

INSCRIÇÕES 23/11

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA O SEU NEGÓCIO
Técnicas de como criar e produzir vídeos de forma rápida utilizando um smartphone. Explore os recursos avançados para gravações e captações de áudios e dicas de enquadramento, controle de exposição e foco.
Professor: David Cassolato
Modalidade: presencial
Dias: 29 e 30/11
Horário: 19h às 22h

ILUMINAÇÃO PARA FOTO E NO SEU NEGÓCIO
O universo da iluminação para criação de fotos e vídeos. As possibilidades mais acessíveis e as técnicas, aplicações e materiais para conseguir os melhores resultados. 
Professor: Kalico Sprocatte
Modalidade: presencial
Dias: 09/11 e 01/12
Horário: 19h às 22h

INTRODUÇÃO AO INSTAGRAM
Comece a mexer no Instagram. Aprenda a usar todas as ferramentas desta rede social a favor do seu negócio para oferecer serviços, produtos e conteúdos.
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: presencial
Dias: 30/11
Horário: 14h às 17h

Observação: essa programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

(Fonte/imagem: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/10/28/novembro-tvtec-abre-mais-de-1500-vagas-para-cursos-gratuitos/

Apoio