Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival Taurus de Assadores e Churrasqueiros volta a Jundiaí entre os dias 12 e 15 de novembro

Publicada em 09/11/2022 às 12:44

Quinze dos principais chefs assadores e churrasqueiros do circuito BBQ do Estado de São Paulo transformam Jundiaí-SP na “Capital do Churrasco” entre os dias 12 e 15 de novembro, sábado a terça-feira, período do feriado da Proclamação da República. O Taurus Festival retorna à cidade, desta vez com sua megaestrutura montada no estacionamento do Maxi Shopping, na Vila Rio Branco. A entrada é gratuita.

A maior festa do churrasco a céu aberto do interior paulista recebe o público de Jundiaí e Região com programação especial todos os dias e noites, sempre das 11h às 22h. Consagrado por onde passa, o Taurus tem como diferenciais a qualidade e diversidade gastronômica, além do conceito inovador de unir sabores e diversão em uma área ampla e segura.

O festival se destaca ainda pelos diferentes estilos de cerveja e a eclética programação de shows, que proporcionam a oportunidade para uma inesquecível confraternização de famílias e amigos.

O Taurus também conta com um espaço exclusivo para as crianças, que terão a chance de se divertir em diferentes brinquedos infláveis, jump, pescaria e tiro ao alvo. O festival é pet friendly, ou seja, a presença dos animais de estimação está garantida na grande festa do churrasco.

“Voltamos a Jundiaí para proporcionar diferentes experiências no decorrer de todo o feriado. O Taurus é uma festa que celebra a gastronomia, além de oferecer uma grande variedade de cervejas artesanais e música. Nossa intenção é garantir dias e noites de entretenimento para quem mora em Jundiaí e região. É muita diversão em um espaço em que se preza o bem-estar da família e sua segurança”, diz o responsável pela organização do Taurus, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções, empresa referência na organização de eventos, festas corporativas, feiras e festivais.

SAL E BRASA: O PERFUME DE CHURRASCO NO AR

Quem ama o verdadeiro sabor da carne em seus mais sofisticados cortes pode degustar no Maxi Shopping, em Jundiaí, entre sábado e terça-feira, um cardápio diversificado só encontrado na arena Taurus. Fãs do churrasco têm à disposição pratos e iguarias com assinatura de 15 dos principais assadores e churrasqueiros do estado, cada um com sua peculiaridade de preparar a carne, seja na brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou no pitsmoker.

CERVEJAS E SOBREMESAS PARA TODOS OS GOSTOS

Para harmonizar o rico cardápio nada melhor que as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do Circuito Taurus 2022. E para completar a refeição, o festival conta com uma ala de sobremesas com diferentes opções de churros, shakes e cookies, que farão a alegria da criançada. E dos adultos também.

TARDES E NOITES COM SHOWS

Para agitar a arena do Taurus Festival em Jundiaí, oito shows foram programados para atender diferentes públicos e gostos musicais. A agenda no Maxi Shopping começa no sábado (12), às 13h, com a presença de Johnny Voxx. Depois, às 18h, sobe ao palco a banda Salada Russa.

Já no domingo (13), Cry Baby traz a Jundiaí um repertório de música dos anos 60. O show começa às 13h. A atração da noite é o Queen Tribute, com sucessos da banda inglesa que eternizou na história o cantor Freddie Mercury. Para a segunda-feira (14), a programação de shows do Taurus traz Gattone (One Man Band), às 13h, e o grupo Reprise Inédita, às 18h.

Para fechar o festival no Maxi Shopping na terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, Big Rex se apresenta às 13h. Já às 18h, a arena Taurus recebe Trio em Transe, um dos principais destaques das noites de Jundiaí e região.

SERVIÇO

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ – Jundiaí-SP
Local:
 Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Avenida Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco, Jundiaí-SP 
Dias: 12 a 15 de novembro (sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira – feriado da Proclamação da República)
Horário: 11h às 22h
Entrada: Gratuita
Estrutura: Espaço kids, evento pet friendly
Patrocínio: Cervejaria Campinas
Organização: WB Produções
Informações: (19) 9.9494-2787
Redes sociais: @taurus_festival e fb/taurusfestival

(Fonte/Imagem: Rota da Comunicação Assessoria)


Leia mais JundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/11/09/festival-taurus-de-assadores-e-churrasqueiros-volta-a-jundiai-entre-os-dias-12-e-15-de-novembro/

Apoio