Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Reset Jundiaí oferece 4 horas de conteúdo gratuito para mais de 800 pessoas

Publicada em 09/11/2022 às 17:04

Foi realizado nesta terça-feira (08) o Reset Jundiaí, a maior experiência de tecnologias humanas, inovação e inteligência emocional da nossa Região Metropolitana. O evento gratuito foi promovido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, Escola de Inovação, Coisas e Negócios, Rede de Inovadores e Campus Jundiaí.

O Reset contribuiu para que mais de 800 participantes descobrissem novas formas de recomeçar, reconectar, reconstruir, ressignificar e repensar suas próprias vidas, carreiras e negócios.

Um público de mais de 800 pessoas compareceu ao teatro 

No Teatro Polytheama, o encontro começou com a apresentação do grupo de dança da Escola Premiere e contou também com a presença de DJs, robô gigante, experiência 360° e intérprete de libras. Como atrações principais, quatro Painéis e cinco Talks abordaram temas diversificados e atuais e, ainda na entrada, as 200 primeiras pessoas que chegaram ganharam uma camiseta do evento.

Grupo de dança da Escola Premiere
Robô gigante e Adrielle Silva, representando a ONG Mempresto

Resumão Reset Jundiaí

O primeiro Painel da noite detalhou o tema “TVTEC: um novo modelo de TV pública que transforma, conecta, produz criatividade e inspira humanidades”. Já os próximos Painéis mergulharam nos assuntos: inclusão e diversidade; os caminhos para ser um empreendedor de sucesso; e o efeito da combinação de marcas, músicas e emoções. 

Contribuindo para este momento, estiveram presentes o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antônio Parimoschi, a superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, além de  profissionais da Unidade de gestão de Educação, ONG Mempresto, Deezer, Escola do Mecânico e muito mais.    

O Reset Jundiaí ainda levou ao palco representantes do Mercado Livre, Voicers, Centro Paula Souza, entre outros, para os chamados Talks. A plateia absorveu temas sobre vendas e a experiência do usuário, o poder da conexão humana na comunicação digital, tecnologias humanas e futuros saudáveis, jornada empreendedora, e por fim, inteligência emocional e liderança autêntica.

Gestor de governo e finanças de Jundiaí José Antônio Parimoschi e a superintendente da TVTEC Mônica Gropelo no primeiro painel do Reset Jundiaí
Quarto painel da noite com Matheus Dantas, Silvana Carias e Luciana Coutinho, jornalista da TVTEC

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/11/09/reset-jundiai-oferece-4-horas-de-conteudo-gratuito-para-mais-de-800-pessoas/

Apoio