Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC realiza ação de Lettering no evento da UGE

Publicada em 11/11/2022 às 16:38

Nesta quarta-feira (09), a TVTEC, por meio da Escola de Inovação, Coisas e Negócios, participou do bate-papo da Unidade de Gestão de Educação (UGE) para os organizadores da Mostra Sconfinamenti – “atravessando fronteiras: encontros com sujeitos vivos e paisagens digitais”. Foi realizada uma ação de Lettering com o professor Mauro Taschetto, a aluna Carolina Kobori e parte da equipe da Escola. 

“Vi essa ação do Lettering feita pela TVTEC no evento em prol do Setembro Amarelo e me encantei, então logo propus à equipe da UGE essa ideia para o bate-papo desta quarta-feira. A participação da TVTEC Jundiaí foi maravilhosa, pois teve uma enorme relação com a proposta do projeto. O Lettering transformou as palavras e frases em obras de arte. Parabéns a toda a equipe!”, conta Tânia Gurgel, gestora adjunta da Unidade de Gestão de Educação.

O projeto apresenta experiências desenvolvidas nas creches e pré-escolas do Município de Reggio Emilia, cidade do norte da Itália, onde a abordagem educacional é uma referência mundial em políticas públicas para a infância. O foco do trabalho é estabelecer o diálogo entre o natural e o digital, numa proposta de exposição-ateliê, além de possibilitar reflexões sobre o uso desses elementos e sua combinação no processo de ensino e de aprendizagem. 

A exposição é gratuita e aberta ao público. Confira a programação e local:

Data: 12/11 a 11/12

Horário: terça a sexta-feira das 9h às 17h; sábados, domingos e feriados das 9h às 13h.

Local: Centro Internacional de Estudos, Memórias e Pesquisas da Infância – CIEMPI (Av. Dr. Cavalcanti, 341- Centro- Jundiaí-SP)


Leia mais CursosEducaçãoJundiaíNotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/11/11/tvtec-realiza-acao-de-lettering-no-evento-da-uge/

Apoio