Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunas aprendem a personalizar produtos em novo curso da TVTEC

Publicada em 23/11/2022 às 15:23

Um novo hobby ou mais um meio para agregar valor ao seu trabalho. O curso “Lettering para produtos” dessa terça-feira (22), oferecido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC e da Escola de Inovação Coisas e Negócios, trouxe novos horizontes para as participantes.

“Com um mercado extremamente concorrido, detalhes podem fazer a diferença no seu negócio e te destacar. Além disso, personalizar o produto, a embalagem ou um cartão de agradecimento junto ao pedido no momento da entrega, por exemplo, podem marcar a identidade do seu serviço e até fidelizar clientes”, conta Raquel Cerqueira, professora e artista de Lettering. 

A aula atendeu todos os níveis de conhecimento sobre o universo das letras desenhadas, desde a aluna que nunca fez Lettering até quem já trabalha no ramo. Laís Helena, que empreende nesse nicho, diz que foi uma noite muito prazerosa, pois desenhar é relaxante. “Já faço lettering há mais de 2 anos e, ainda assim, é muito legal participar de oficinas como essa, pois, além de haver troca de conhecimento, ainda saio com ideias novas de produtos. Com certeza o curso me ajudou bastante!”. 

Também foi um curso especial para quem teve seu primeiro contato com o Lettering. “Mesmo nunca tendo feito algum desenho na minha vida, foi um grande desafio para mim. Quero ler e entender mais sobre o assunto e me aprofundar. Além disso, o acolhimento das professoras foi essencial e independente da nossa idade, jovem ou mais experiente, não houve distinção. Todos fomos bem acolhidos e recebidos.” compartilha a aluna Jane Moreira.

“Todas estavam muito focadas em cumprir os desafios propostos e se envolveram muito na aula. Isso gerou um resultado incrível no qual visualizamos a personalidade de cada uma em seus cartões. Minhas expectativas são que, com essa aula e através dos desafios impostos, elas tenham um tempo para criar e comecem a incrementar tudo o que foi ensinado no negócio delas”, conclui a professora e artista Giovanna Karolski.

Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/11/23/alunas-aprendem-a-personalizar-produtos-em-novo-curso-da-tvtec/

Apoio