Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Biblioteca promove oficina de enfeites natalinos para crianças

Publicada em 30/11/2022 às 09:37

Crianças de 04 a 12 anos, são convidadas a participar neste sábado (03), a partir das 10h, na Biblioteca Nelson Foot (BNF), da Oficina de Enfeites Natalinos, com a artesã Neide Pillekamp, numa ação da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que tem como proposta preservar e incentivar como forma de cultura popular e ao mesmo tempo estimular a criatividade e aptidões das crianças para as festividades natalinas.

A oficina, totalmente gratuita, contará com 25 vagas e o acesso será por ordem de chegada. Todo material a ser utilizado será cedido aos participantes. Ao término, os enfeites produzidos poderão ser levados pelas crianças para que sejam colocados na árvore de Natal da garotada.

Além do enfeite natalino, as crianças receberão anjos de papel, onde poderão usar toda a sua criatividade pintando esses anjos, ou deixando uma mensagem, um pensamento, uma palavra. Todos os anjos produzidos serão colocados na árvore de Natal da Biblioteca.

Os anjos de papel ainda ficarão disponíveis no balcão da BNF para que os frequentadores desse equipamento cultural também participem dessa proposta de integração.

A Biblioteca Nelson Foot está localizada dentro do Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens, para mais informações 4527-2110. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados e feriados, das 9h às 13h.

( Fonte/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/11/30/biblioteca-promove-oficina-de-enfeites-natalinos-para-criancas/

Apoio