Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parada Natalina passa pelo Centro de Jundiaí nesta terça (20)

Publicada em 19/12/2022 às 11:30

As ruas do Centro de Jundiaí serão tomadas pela magia do Natal durante a passagem da Parada Natalina nesta terça-feira (20), às 19h. O tradicional desfile terá atrações diversas e centenas de participantes. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), com apoio cultural do Sesc Jundiaí.  

A Parada Natalina tem concentração na rua da Imprensa Jundiaiense e seguirá pela rua do Rosário, na altura do Fórum, até a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). A programação inclui a passagem do Papai Noel, acompanhado da Noelete, junto com personagens infantis que integram a Trupe de Natal. O famoso trenzinho Expresso Natalino está entre as atrações do desfile, que será embalado pelas canções da Banda Marcial Bamalo, composta por jovens e que também se destaca por suas coreografias.

O público também irá se divertir com o cortejo circense com palhaços e palhaças da Cia Tramp e convidados, com apoio cultural do Sesc Jundiaí. A Parada Natalina também terá desfile de integrantes do motoclube Caveiras do Japi MC, carros antigos da Associação Antigomobilismo de Jundiaí e a presença da bateria da Escola de Samba Azul e Branco – Clube Jundiaiense. A programação faz parte do Natal Jundiaí 2022, uma ação conjunta da CDL e Sincomercio com a Prefeitura de Jundiaí.

“A Parada Natalina tornou-se tradição em Jundiaí e mobiliza toda população, profissionais do comércio, empresários. É um momento muito especial de vivenciar toda a magia do Natal em um desfile de atrações que reúne centenas de pessoas e leva  o encantamento desta época tão especial e aguardada do ano”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

(Fonte/Imagem: Assessoria Sincomercio Jundiaí)


Leia mais CidadesJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/12/19/parada-natalina-passa-pelo-centro-de-jundiai-nesta-terca-20/

Apoio