Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Natal Solidário do Hopi Hari terá troca de ingressos sociais no Funss

Publicada em 20/12/2022 às 09:39

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) realiza, a partir desta terça-feira (20), a distribuição de ingressos para o Parque Temático Hopi Hari. A iniciativa faz parte de uma ação social promovida pelo parque de diversões intitulada ‘Natal Solidário’, que ocorrerá, especificamente, no dia 30 de dezembro, a partir das 11 horas. Para cada ingresso, será necessária a doação de 01 pacote de fraldas (infantil ou geriátrica), preferencialmente nos tamanhos G ou GG. A troca do produto pelo passaporte será realizada na sede do Fundo Social de Jundiaí até o dia 23 de dezembro (sexta-feira), às 10h, ou até quando houver tickets disponíveis. Ao todo, foram disponibilizados pelo parque 4 mil ingressos, que deverão ser utilizados somente na data do evento.

Além de Jundiaí, outras cidades que formam o Distrito Turístico Serra Azul participam do ‘Natal Solidário’ do Hopi Hari. São elas: Itupeva, Louveira e Vinhedo. Na ação, o parque abrirá exclusivamente para moradores destes municípios e que, habitualmente, não têm oportunidade de pagar o valor integral do passaporte.

Ingressos trocados poderão ser usados, somente, no dia 30 de dezembro durante a ação social do Parque

“É nossa preocupação caminhar junto e desenvolver os municípios do Distrito que estamos inseridos. Ao longo do ano o Hopi Hari fortaleceu a parceria com as Prefeituras através de doações e ações sociais que visavam aumentar a qualidade de vida da população da região. É muito gratificante encerrar esse ano com essa grande comemoração e com a presença da população no nosso parque”, disse Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari.

Na data do evento, mediante a apresentação do ticket, os visitantes do ‘Natal Solidário’ terão acesso a programação do Natal Magiko do Hopi Hari que conta com o espetáculo “Papai Noel Super Star”, que acontece no Theatro de Kaminda, que fica em Kaminda Mundi, uma das regiões do ‘País Mais Divertido do Mundo’, e conta uma animada e acolhedora história de Natal. Durante o dia, haverá passeios do Papai Noel e outros personagens pelas ruas do parque para interação e fotos com os visitantes e, ao anoitecer, às 19h, o encerramento se dá com uma linda parada de Natal e um show de luzes e músicas.

Para a troca dos ingressos, o interessado deve ir ao Fundo Social, cujo endereço é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319, 4589-6320, 4589-6322.

( Fonte/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/12/20/natal-solidario-do-hopi-hari-tera-troca-de-ingressos-sociais-no-funss/

Apoio