Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque da Cidade e Mundo das Crianças estarão fechados no Natal e Ano Novo

Publicada em 20/12/2022 às 15:32

Os parques que integram o complexo administrado pela DAE Jundiaí – Parque da Cidade e Mundo das Crianças – terão o expediente alterado nos próximos finais de semana em função do Natal e Ano Novo. Excepcionalmente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, os dois espaços estarão fechados.

Nos demais dias, o Parque da Cidade segue funcionando normalmente das 6h30 às 19h (de segunda a sexta). Aos finais de semanas e feriados, o funcionamento é das 6h30 às 18hs. Todos os dias, o acesso é permitido até uma hora antes do encerramento das atividades.  

Já o Mundo das Crianças funciona de terça a domingo, das 7h às 17h, com entrada autorizada até as 16h (às segundas, o parque é fechado para manutenção). Para visitar o Mundo aos finais de semana e feriados é necessário agendar gratuitamente pelo site www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/ . Novas datas são disponibilizadas sempre às segundas, a partir do meio-dia.

(Fonte/Imagem: Assessoria DAE Jundiaí)


Leia mais JundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/12/20/parque-da-cidade-e-mundo-das-criancas-estarao-fechados-no-natal-e-ano-novo/

Apoio