Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio de Jundiaí funciona em horário especial até a véspera de Natal

Publicada em 21/12/2022 às 13:43

O comércio de Jundiaí tem horário especial até o dia 24 de dezembro. Até sexta-feira (23), as lojas poderão funcionar das 9h às 22h. No dia 24, véspera do Natal, o horário é das 9h às 18h.

Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), afirma que o Natal é o melhor período para o comércio. “Este é o momento dos lojistas investirem em promoções, apostar em produtos para presentear, pensar em formas diferenciadas de pagamento, atrair os consumidores com decorações nas vitrines e outros atrativos. Nossa expectativa de crescimento nas vendas é de 13% em relação ao Natal de 2021. Roupas, calçados, perfumes e cosméticos, eletrônicos, brinquedos e acessórios estão entre os produtos preferidos dos consumidores”, diz Maltoni.

Expresso Natalino e Trupe de Natal

Os passeios gratuitos no trenzinho Expresso Natalino, na companhia da Trupe do Natal prosseguem até sexta-feira (23). Nesta quarta (21) e quinta-feira (22), o embarque na Praça da Alegria, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), será das 18h às 21h. Já na sexta-feira (23), os passeios serão das 15h às 21h. Enquanto o público aguarda o embarque, é possível tirar fotos e interagir com o Papai Noel, Noelete, o querido casal Mickey e Minnie e Pato Donald.

Circuito Gastronômico

O Circuito Gastronômico, coordenado pela CDL e Sincomercio, conta com food trucks diversos distribuídos em seis pontos pela região Central, como nas ruas do Rosário e Barão de Jundiaí e Praça Ruy Barbosa. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h30 e aos sábados, das 10h às 18h30. No domingo o horário de funcionamento é opcional.

(Fonte: Assessoria Sincomercio Jundiaí/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/12/21/comercio-de-jundiai-funciona-em-horario-especial-ate-a-vespera-de-natal/

Apoio