Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em prol do HSV, campanha ‘Panetone Solidário’ atinge meta de 15 mil panetones vendidos

Publicada em 29/12/2022 às 09:00

Na manhã desta quarta-feira (28), a Rede Tauste de Supermercados e o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) comemoraram a meta de 15 mil panetones vendidos por meio da campanha “Panetone Solidário”. A iniciativa é realizada desde 2007 pela rede e visa beneficiar instituições filantrópicas nas cidades onde está distribuída. Com balões, confete e muita animação, colaboradores da unidade em Jundiaí, representantes e voluntários do HSV, celebraram a conquista com o cliente que comprou as últimas unidades do panetone. Toda a verba arrecadada será revertida em melhorias para o hospital.

João Antônio Antonini, de 70 anos, já havia adquirido algumas caixas do alimento tradicional da época de Natal para presentear pessoas queridas e o sucesso foi tanto que o cliente voltou para comprar mais. “Me sinto muito bem em ajudar uma entidade tão importante. As pessoas adoraram, então voltei para buscar mais. Comprei para ajudar e para comer, porque é muito gostoso”, brinca.

As vendas dos panetones tiveram início no dia 14 de novembro e a meta foi alcançada antes do fim da campanha, até então prevista para o dia 31 de dezembro. “É com muita alegria que chegamos na meta dos 15 mil panetones vendidos com o apoio dos nossos voluntários. O cliente, Sr. João, também disse algo que gostaria de compartilhar. O mesmo relatou durante a venda que participar da ação o deixava três vezes feliz. Feliz por doar à instituição, feliz por presentear com o panetone e também por deixar quem recebeu feliz. Também sentimos isso promovendo ações como essas”, conta Viviane Rasera, Supervisora de Projetos Sociais do HSV.

Já o Guilherme Rodrigues da Cunha, diretor de ação social do Tauste, ressalta a satisfação em participar de mais uma ação voltada para melhorias e investimentos no hospital jundiaiense. “O São Vicente é um parceiro muito querido e já estamos há muitos anos participando do dia a dia do hospital por meio de projetos sociais. Temos um carinho muito especial pela instituição e este é o momento de comemorar a parceria da comunidade conosco e principalmente com o HSV. Nós só produzimos e expomos, porque o que vende é a força dessa entidade e o carinho da comunidade com a mesma. Gostaria de agradecer imensamente a cada um que participou, além das empresas que também aderiram à campanha. O sentimento é de gratidão”.

(Fonte / Fotos: Assessoria de Imprensa do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/12/29/em-prol-do-hsv-campanha-panetone-solidario-atinge-meta-de-15-mil-panetones-vendidos/

Apoio