Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Maxi Shopping traz novas apresentações no Happy Hour

Publicada em 02/01/2023 às 16:15

Novos artistas e muita música boa no Happy Hour do Maxi Shopping em janeiro. Músicas atuais para curtir, sucessos de todos os tempos e grandes clássicos nacionais e internacionais tornam esses encontros ainda mais convidativos. Para dar início à programação Kamila Martin e Fernando Guerino dão o tom no dia 3 de janeiro.  As apresentações do mês são todas as terças-feiras, na Praça de Alimentação, das 19h30 às 21h30.

Kamila Martin

Kamila Martin é natural de Jundiaí, aos 19 anos descobriu o talento para o canto acompanhando o ensaio de bandas de amigos. Em 2001 fundou a Banda Studio 54, que atua até hoje no cenário jundiaiense. O projeto de voz e violão aconteceu paralelamente a isso, iniciando-se em 2008 e com mais dedicação a esse formato a partir de 2015. O violonista Fernando Guerino integra o duo com Kamila. O estilo musical varia da MPB ao Pop-rock e Rock (nacional e internacional), passando também pelo samba tradicional e algumas músicas regionais. Essa diversidade musical se faz sentir com canções de artistas como Alceu Valença, Maria Rita, Cássia Eller, Cazuza, Melim, Adele, Madonna, A-ha, Alanis Morissette, Tina Turner e outros grandes nomes. 

A programação de janeiro continua com Shelly Simon Duo (voz e violão), dia 10/1; Big Chico (voz, gaita e violão), dia 17/1; Tios Brothers Duo (voz e violão), dia 24/1; e Marcel e Pitty (voz e teclado), dia 31/1.

(Fonte / Foto: SG Assessoria em Comunicação – Maxi Shopping)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/01/02/maxi-shopping-traz-novas-apresentacoes-no-happy-hour/

Apoio