Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aarão Alves comemora Dia do treinador de futebol no comando do Paulista de Jundiaí

Publicada em 14/01/2023 às 08:45

No dia 14 de janeiro é comemorado o Dia do treinador de futebol, um dos personagens mais importantes do esporte. Anunciado como técnico do Paulista de Jundiaí em dezembro do ano passado, Aarão Alves celebra a data este ano no comando do Galo. “O sentimento de voltar ao Paulista é o melhor possível. É um time que tem sua grandeza, não importa a divisão em que está jogando. Mas é com esse amor e carinho que sinto pelo clube e com uma ótima equipe que teremos um 2023 de muitos acertos e poucos erros”, disse.

Aarão Alves tem 48 anos e é natural de Santos. Já teve passagem pelo Paulista em 2008, comandando o sub-20. Da categoria de base, o técnico foi comandar o time profissional do Galo. Em 2009, foi finalista da Copa Paulista e, no ano seguinte, comandou o time de Jundiaí na série A1 do Estadual. “O Paulista foi o primeiro clube expressivo no qual trabalhei, por isso o carrego no meu coração desde 2008. Espero ser muito feliz nessa nova etapa, assim como fui durante minha primeira passagem pelo clube”, afirmou o técnico.

As expectativas para o Galo de Jundiaí nesta temporada são altas e o foco é o acesso à Série A3. “O nosso maior objetivo é o acesso à Série A3, não vou poupar esforços e não me falta vontade de trabalhar, tudo para que o Paulista seja colocado no seu devido lugar de destaque”, disse.

Neste Dia do treinador de futebol, Aarão Alves também parabeniza outros técnicos que passaram pelo Paulista, especialmente durante a melhor fase do clube. “É uma profissão bastante difícil e cobrada, mas ao mesmo tempo fascinante. Além de deixar um abraço para todos os treinadores do Brasil, deixo minha consideração ao ex-treinador Giba, já falecido, e ao Vagner Mancini, que foram peças chave para o sucesso do clube. Também reconheço e respeito o trabalho de todos os outros técnicos que passaram pelo Galo, e espero fazer o melhor trabalho possível”, comentou.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/Paulista de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/01/14/aarao-alves-comemora-dia-do-treinador-de-futebol-no-comando-do-paulista-de-jundiai/

Apoio