Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novo time de Polo Aquático do SESI-Jundiaí visita a Prefeitura

Publicada em 02/02/2023 às 09:34

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta quarta-feira (1), os atletas que farão parte do novo time de Polo Aquático de Jundiaí, formado em parceria com o SESI-SP. A equipe é resultado do desmembramento do time do SESI-SP, com sede na Vila Leopoldina, e treinará na piscina do Bolão para levar o nome de Jundiaí às competições estadual e nacional.

“Da nossa parte, o projeto receberá todo o apoio. Jundiaí é a Cidade das Crianças e, por isso, também haverá o foco nas equipes mais jovens para trabalhar a formação no esporte e valorizar os nossos talentos. Um projeto como este nos qualifica e leva o nome de Jundiaí a importantes eventos e competições”, afirma Luiz Fernando.

Luiz Fernando e Cláudio Tarallo conversam com os atletas do Polo Aquático

Entre os jogadores que já fazem parte da equipe estão alguns jundiaienses e outros que já tiveram passagem pela seleção brasileira. Além da equipe de alto rendimento, Jundiaí também terá turmas para treinamentos das equipes de base e há um projeto para a abertura de time feminino.

“Comecei a treinar aqui em Jundiaí em 2009 e, depois de todos esses anos, vejo que hoje Jundiaí tem uma estrutura fantástica a nível de um time profissional. Temos aqui atletas jovens e brilhantes para serem lapidados. A piscina do Bolão será o nosso caldeirão para as competições”, afirma o capitão Rudá Franco.

“Temos agora uma equipe vencedora em uma cidade que possui um governo vencedor. O próximo passo é encaixar os horários dos treinamentos com as aulas na nossa piscina, que são bastante concorridas. também aguardamos a conclusão da obra da nova piscina adaptada, para ampliar a oportunidade de uso pelos atletas do Polo Aquático”, aponta o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Cláudio Tarallo.

Polo SESI-Jundiaí conta com atletas com passagem pela Seleção Brasileira

(Fonte/Imagens: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/02/02/novo-time-de-polo-aquatico-do-sesi-jundiai-visita-a-prefeitura/

Apoio