Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Gato de Botas 2’ é o filme do mês do CineMaterna no JundiaíShopping

Publicada em 06/02/2023 às 14:42

O CineMaterna, entidade que organiza sessões de cinema voltadas para mães e pais com bebês de até 18 meses, está de volta com as exibições mensais de filmes no JundiaíShopping. O longa “Gato de Botas 2 – O Último Pedido” foi o escolhido de fevereiro, e será exibido nesta terça-feira (7), às 14h. A sessão é livre para todos, mas com grande presença das mães e pais com seus bebês.

Para receber os bebês, as sessões do CineMaterna acontecem em salas adaptadas com ar-condicionado em temperatura amena, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês dentro da sala de cinema. O objetivo é oferecer momentos de lazer em família, proporcionando a mães, pais e acompanhantes a oportunidade de aproveitar o cinema com conforto, tranquilidade e toda infraestrutura necessária para aconchegar os pequenos.

Como fazer parte da experiência?

Para participar das sessões mensais, basta ir ao cinema no dia e horário definidos. Não é necessário realizar a reserva de lugares. O valor de ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema. Nesta terça-feira (7), as primeiras 15 mães a chegarem ao cinema ganham o ingresso de cortesia, que será entregue 30 minutos antes da sessão por uma coordenadora CineMaterna (de camiseta rosa), na bilheteria.

Quem escolhe os filmes são as mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br).

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/CineMaterna)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/02/06/gato-de-botas-2-e-o-filme-do-mes-do-cinematerna-no-jundiaishopping/

Apoio