Restaurante Coco Bambu está com 18 vagas de emprego abertas em Jundiaí
O Restaurante Coco Bambu, com unidade no JundiaíShopping, está com 18 vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para copeiro de bar, barman, auxiliar de barman, auxiliar de limpeza, cumim, lavador de pratos e técnico em nutrição.
Os interessados podem se inscrever pelo Portal Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí. Para encontrar as vagas, basta digitar “COCOBAMBUJUNDIAI” no campo de buscas.
VAGAS – COCO BAMBU JUNDIAÍ
Copeiro de bar – 4 vagas
Descrição da vaga: Responsável por preparar frutas para elaboração de drinks e sucos, arrumar bandejas e bancadas, organizar a copa, recolher utensílios e equipamentos utilizados, garantindo a limpeza, higienização e conservação da copa.
Barman – 4 vagas
Descrição da vaga: Preparar e servir drinks, atender aos pedidos dos clientes, auxiliar na organização do bar e prestar suporte ao chefe de bar.
Auxiliar de barman – 1 vaga
Descrição da vaga: Responsável pela organização da copa e do bar, responsável pela liberação de bebidas, auxiliar na elaboração de drinks, cortar e porcionar frutas para preparação de bebidas e auxiliar no pré-preparo de produções.
Auxiliar de limpeza – 1 vaga
Descrição da vaga: Responsável por realizar a conservação e limpeza de ambientes do restaurante, realizar a coleta de lixo, realizar varrições e lavagens das salas administrativas e organizar o DML.
Cumim – 1 vaga
Descrição da vaga: Responsável por auxiliar o garçom no atendimento, servir refeições e bebidas aos clientes, organizar mesas e utensílios e auxiliar na limpeza do salão.
Lavador de pratos – 6 vagas
Descrição da vaga: Responsável pela lavagem de louças, talheres e panelas, organização e limpeza da cozinha e responsável por dar suporte ao time da cozinha conforme demanda.
Técnico em nutrição – 1 vaga
Descrição da vaga: Responsável pela execução de atividades para garantir o bom funcionamento da operação, mantendo a segurança, qualidade e padrão, prestando suporte aos demais setores.
(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/Coco Bambu)