Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí continua arrecadação de doações para vítimas das chuvas no Litoral Norte

Publicada em 24/02/2023 às 09:01

Após as fortes chuvas que atingiram o Litoral Norte durante o Carnaval deixarem muitos desabrigados, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí e a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) se tornaram pontos de arrecadação de doações para as vítimas.

Os interessados em ajudar podem doar alimentos não perecíveis, roupas para crianças e adultos, absorventes, fraldas descartáveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, artigos de cama, mesa e banho, entre outros. Todas as doações serão encaminhadas por meio da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Além da mobilização municipal, alguns jundiaienses também estão agindo por conta para ajudar as vítimas no litoral. É o caso da coordenadora comercial Carolina Sibinelli, que está arrecadando doações que serão encaminhadas para São Sebastião. O transporte será feito pelo DJ Edu Zottini.

“Quando vi as notícias sobre as chuvas fiquei muito comovida com toda a situação. Eu amo o litoral norte e não poderia deixar de ajudar. Fiz contato com a Nat, uma amiga de Jundiaí que é proprietária de uma pousada em Maresias, e o Edu Zottini se disponibilizou a levar as doações. Esse movimento jamais seria possível sozinha, a ajuda de muitas pessoas foi essencial. É gratificante saber a força que temos”, disse Carolina.

Pontos de arrecadação de doações

Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí: localizado no Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ): fica na Avenida União dos Ferroviários, 1600, Complexo Fepasa, Centro. Os telefones são (11) 4492-9090 (PABX) e 4492-9067 / 9069 / 9070 (Administrativo).

Contato de Carolina Sibinelli: (11) 99754 2811

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/02/24/jundiai-continua-arrecadacao-de-doacoes-para-vitimas-das-chuvas-no-litoral-norte12/

Apoio