Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí participa de feira com foco em investimentos em infraestrutura

Publicada em 28/02/2023 às 09:33

Nesta segunda-feira (27), a gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello de Oliveira, e o Gestor Adjunto de Governo, Jones Martins, marcaram presença no primeiro dia da P3C, um dos maiores eventos brasileiros no mercado de Parceria Público-Privada (PPP) e Concessões com foco em investimentos em infraestrutura. Os gestores representaram a Prefeitura de Jundiaí na solenidade de abertura, que uniu grandes empresários e gestores públicos brasileiros.

“A integração entre Governo e setor privado tende a ser algo sempre muito enriquecedor para todos. A participação neste evento foi uma grande oportunidade de conhecer as novas tendências das PPPs e como podemos aplica-las em Jundiaí”, comenta a gestora.

No primeiro dia, ocorrido na B3 (Bolsa de Valores do Brasil e antiga BOVESPA), o evento contou com a participação de Marcos Cavalcante, Secretario Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil da Presidência da República e do Presidente da B3, Gilson Finkelsztain, além de governadores de estado e outras autoridades. A P3C segue nesta terça-feira (28) com palestras e painéis com especialistas, executivos, investidores, consultores, e demais interessados pelos temas referentes ao mercado de infraestrutura.

Jones Martins e Simone Zanotello representaram a Prefeitura de Jundiaí na P3C

Em pauta, temas como a descarbonização para a conquista da transição energética e metodologias práticas que poderiam ser consideradas para avaliação e quantificação de riscos na dinâmica de propostas de licitações. Jundiaí marcará presença nos dois dias de congresso e a expectativa é que mais de 600 pessoas compareçam.

“Temos realizado uma série de investimentos para melhorar a infraestrutura em todas as áreas municipais, como saúde, educação, segurança e mobilidade urbana, por exemplo. A presença na P3C é algo importante para a gestão, pois agrega conhecimento e permite que tenhamos mais soluções para realizar as entregas dos projetos prioritários para a população”, avalia Jones Martins que representa o gestor de Governo e finanças, José Antonio Parimoschi.

A P3C está em sua segunda edição, acontece na B3 e no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais GestãoInfraestruturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/02/28/jundiai-participa-de-feira-com-foco-em-investimentos-em-infraestrutura/

Apoio