Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CulturaMais e CulturaMais Criança estão com inscrições abertas

Publicada em 24/03/2023 às 09:55

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe, até o dia 03 de maio, as inscrições dos artistas solo, ou grupos de Jundiaí e região interessados em participar do processo seletivo para os editais CulturaMais e CulturaMais Criança que vai contemplar 225 projetos culturais, sendo 165 para as ações do Cultura Mais e 60 projetos voltados especialmente para as ações que envolvam o público infantil, pelo período de junho de 2023 a dezembro de 2024.

O projeto CulturaMais vai contemplar propostas nas modalidades Cultura Popular, Dança, Literatura, Teatro, Música e Circo.  O edital pode ser acessado na Internet  https://forms.gle/fKRs3prbVH28FwrF6, bem como a ficha de inscrição disponível na plataforma Google. Cada proponente poderá apresentar até três projetos.

Cultura Mais selecionará projetos para vários segmentos, inclusive a música

Já para os interessados no projeto CulturaMais Criança, o edital está disponível em  https://forms.gle/JWynhfcsqN19UMye6 assim como a ficha de inscrição para os artistas interessados. Cada proponente poderá apresentar até três projetos.

Os projetos artísticos e culturais que, após habilitados, serão selecionados conforme pontuação de jurados e farão parte de variadas ações da UGC, tais como: Sexta no Museu, Sexta no Centro, Cultura nos Bairros, Festa da Uva, Festejos Juninos, Programação para o Dia do Teatro e do Circo, Programação para o Dia Internacional da Dança, Abertura para as Mostras do Festival Enredança, Abertura para a programação do Mês do Patrimônio, Abertura para a programação da Festa Literária de Jundiaí, Programação para a Semana da Diversidade, Programação para a Semana da Consciência Negra, Programação para o Aniversário da Cidade ou ainda, outras ações e/ou projetos realizados em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura.

Para qualquer esclarecimento de dúvidas ou orientações o interessado poderá acessar o e- mail dcultura@jundiai.sp.gov.br ou ainda pelo telefone (11) 4589-6800.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/03/24/culturamais-e-culturamais-crianca-estao-com-inscricoes-abertas/

Apoio