Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Médicos do Conjunto Hospitalar de Sorocaba visitam o Hospital São Vicente

Publicada em 05/04/2023 às 14:27

Nesta quarta-feira (5), o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu a visita dos médicos Bruno Toldo, Rodrigo Lisboa e Mário Alberto Santana Filho, que integram a equipe do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Recepcionados pelo diretor clínico do HSV, Frederico Michelino de Oliveira e pelo médico neurologista Allan Zimmermann, o grupo veio conhecer a nova estrutura da UTI III, destinada a pacientes neurológicos.

Na ocasião, os médicos tiveram a oportunidade de visitar a unidade e conferir toda a tecnologia empregada, a qualidade dos leitos e distribuição do espaço, que comporta 12 leitos. Também conheceram as obras de melhorias do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, que está revitalizando os 71 quartos do hospital e o modelo de gestão atual. “É muito valioso fazer este intercâmbio e ver como o São Vicente tem evoluído, com certeza um aprendizado para nós”, disse Lisboa.

(Fonte/Imagem: Assessoria Hospital São Vicente)


Leia mais JundiaíNotíciasSaúdeSAÚDE
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/04/05/medicos-do-conjunto-hospitalar-de-sorocaba-visitam-o-hospital-sao-vicente/

Apoio