Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital São Vicente inclui página de doações em site institucional

Publicada em 14/04/2023 às 12:04

O Hospital São Vicente incluiu na página inicial do site da instituição um botão para doações, com objetivo de orientar os interessados em contribuir com a unidade de saúde. As doações serão destinadas aos projetos do hospital com foco na humanização estrutural e no atendimento de pacientes, acompanhantes e colaboradores. 

Na nova página, é possível encontrar diferentes informações para ajudar a instituição: endereço e horário de funcionamento do Bazar do Voluntariado para entregas de doações de itens, assim como arrecadação para pacientes em situação de vulnerabilidade social internados na instituição, além de e-mail e telefone de contato para os interessados em prestar serviços ao hospital e trabalho voluntário.

O novo recurso ainda conta com três opções de doações, por meio de cartão de crédito, paypal, boleto bancário e picpay, em valores pré-estabelecidos ou qualquer outra quantia, doações por meio da conta de luz e também pelo crédito da Nota Fiscal Paulista. Ao doar cupons fiscais, o interessado apoia os projetos sociais do Hospital São Vicente e participa dos sorteios da Nota Fiscal Paulista. 

(Fonte/Imagem: Assessoria Hospital São Vicente)


Leia mais JundiaíNotíciasSaúdeSAÚDE
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/04/14/hospital-sao-vicente-inclui-pagina-de-doacoes-em-site-institucional/

Apoio