Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Posto de vacinação será montado no Parque da Cidade na sexta-feira (21)

Publicada em 18/04/2023 às 14:32

Na próxima sexta-feira (21), além das atrações programadas pela DAE Jundiaí, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade para celebrar os 19 anos do Parque da Cidade, também será possível atualizar a carteirinha de vacinação. A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) estará com um postinho montado na Praça Pôr do Sol a partir das 9h para aplicar os imunizantes contra e Influenza.

A vacina bivalente contra COVID-19 será liberada para pessoas acima de 60 anos, trabalhadores da saúde e pessoas acima de 12 anos com deficiência e comorbidades, além de imunossuprimidos.

Já a vacina contra o Influenza será liberada para um grupo maior de pessoas. Podem tomar o imunizante os grupos abaixo:

Idosos acima de 60 anos, crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, professores, povos indígenas, profissionais das forças armadas, das áreas de segurança e salvamento, caminhoneiros, funcionários do sistema prisional e trabalhadores das áreas de saúde, portuários e transporte coletivo rodoviário urbano (longo curso).

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíNotíciasSaúdeSAÚDE
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/04/18/posto-de-vacinacao-sera-montado-no-parque-da-cidade-na-sexta-feira-21/

Apoio