Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Clube São João recebe neste domingo (7) nova edição do Festival Come O Quê

Publicada em 05/05/2023 às 17:37

Domingo, dia 7 de maio, acontece mais uma edição do Festival Come O Quê, no Clube São João, em Jundiaí, que tem como objetivo promover a alimentação vegana e consciente.

Atrações para toda a família agitam o dia. O público poderá aproveitar apresentações de dança e música ao vivo, uma praça de alimentação repleta de comidinhas saudáveis, produtos sustentáveis, cosméticos e artesanatos produzidos com muito cuidado e cruelty-free.

Além disso, será possível contribuir com a causa animal, participando da feira de adoção de animais resgatados e arrecadação de ração para cães e gatos, e também será possível ajudar aqueles que mais precisam, doando alimentos não perecíveis para instituições de caridade.

Para aqueles que desejam começar o dia com mais tranquilidade e disposição, será oferecida uma aula de yoga e meditação gratuita às 9h da manhã, com a professora Sophia Fernanda. Às 10h inicia a abertura oficial da feira.

Haverá ainda flash tattoo, flash cut (cortes de cabelo) e massagens.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/05/clube-sao-joao-recebe-neste-domingo-7-nova-edicao-do-festival-come-o-que/

Apoio