Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festivais temáticos no Espaço Expressa ganham novas datas

Publicada em 09/05/2023 às 09:40

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) definiu novas datas para a realização dos festivais temáticos no Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa). O novo cronograma adia a realização das programações para o segundo semestre, diferentemente de como havia sido previamente divulgado, em vista das frentes de trabalho de revitalizações e melhorias em curso no local e que inviabilizariam a presença numerosa do público.

Os festivais temáticos vão ao encontro do novo plano de ocupação do Expressa, aprovado por seu Plano Diretor de uso, e que levam em conta a nova ocupação enquanto centro cultural. Também com base em estudos, seu uso é definido pela ocupação em cinco temas, definidos pelas iniciais com letra “C”, que são: Cidade e Cidadania, Comida, Criança e Cultura, todos eles reunidos no eixo Convivência.

Desta forma, o primeiro festival do ano será realizado nos dias 29 e 30 julho, com tema “Criança”, também alinhado às iniciativas do programa municipal Cidade das Crianças. Até o fim do ano, estão previstas edições mensais do festival.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/09/festivais-tematicos-no-espaco-expressa-ganham-novas-datas/

Apoio