Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Conexidades: Prefeitura terá stand para expor políticas públicas de referência nacional

Publicada em 10/05/2023 às 09:04

O Parque Comendador Antônio Carbonari, conhecido como Parque da Uva, será palco da 6ª edição do Conexidades, entre os dias 13 e 17 de junho. A Prefeitura de Jundiaí irá montar um stand no pavilhão 2 para expor as políticas públicas que são referência para todo o país. O conteúdo que será exibido foi definido em reunião de gestores realizada nesta terça-feira (9).

O stand terá um espaço de aproximadamente 400 m². As Unidades de Gestão serão divididas pelas sete plataformas de governo (Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cultura; Governo, Finanças e Transparência; Desenvolvimento Sustentável; Inclusão e Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego; Segurança Municipal e Proteção do Cidadão) e farão apresentações dos principais programas e projetos, das 9h às 17h.

Além disso, haverá um palco com seis palestras diárias. Alguns dos temas apresentados serão: Cidade das Crianças, Jundiaí Empreendedora, Escola Inovadora, Economia Criativa, Compra Aberta na Administração Pública, Cidade Inteligente, Observatório Jundiaí, entre outros. Haverá também um palco central permanente com foco nas políticas voltadas à primeira infância.

“Em nosso stand iremos mostrar a gestores do Brasil inteiro as principais políticas públicas desenvolvidas na gestão do Prefeito Luiz Fernando Machado que colocam Jundiaí como uma das melhores cidades do Brasil”, afirma o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

“Jundiaí é uma referência no desenvolvimento de políticas públicas em diversos setores. O Conexidades será mais uma oportunidade de expandir o nome da cidade e os principais conceitos aplicados no município, como o Programa Cidade das Crianças e os indicadores que atestam o nosso desenvolvimento econômico aliado à qualidade de vida”, comenta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

O Conexidades é organizado pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. Ele tem como principal objetivo a discussão de boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais GestãoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/10/conexidades-prefeitura-tera-stand-para-expor-politicas-publicas-de-referencia-nacional/

Apoio