Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polytheama recebe peça infantil neste domingo (14) e verba será revertida para o Grendacc

Publicada em 12/05/2023 às 16:12

Neste domingo, dia 14, o Teatro Polytheama recebe a peça infantil “Big Big Bang Boom!”, cuja bilheteria será revertida integralmente para o Hospital da Criança do Grendacc em Jundiaí. O espetáculo terá duas sessões, às 16h e às 18h, e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro e pela plataforma Sympla.

Com interpretação também em Libras, “Big Big Bang Boom!” é voltada para crianças e todas as idades e faz parte do projeto “Inclusão em Cena”, realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura. O grupo Arte e Ciência no Palco fala sobre astronomia e a afinidade que as pessoas têm com o Universo, outras Galáxias, o Tempo e o Espaço.

Maria, a personagem infantil, ao embarcar no sonho de conhecer o Universo, aos poucos, quase sem perceber, vai perdendo seus objetos preferidos, para reencontrá-los mais tarde, depois de buscas desenfreadas, surpresas e peripécias, num único e insubstituível local, onde é possível achar as respostas para as suas próprias inquietações: a Terra, que é o eixo do início e fim de toda a aventura.

O Grendacc

O Hospital da Criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), completa 28 anos de existência em julho. A instituição oferece um atendimento de qualidade e humanizado para crianças e adolescentes de 0 a 19 anos que lutam contra o câncer e doenças hematológicas. Atualmente, 22 crianças estão em tratamento efetivo (fazendo quimioterapia) e outras 155 crianças estão em acompanhamento (passando por consultas e exames periodicamente).

(Fonte/Imagem: Grendacc Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/12/polytheama-recebe-peca-infantil-neste-domingo-14-e-verba-sera-revertida-para-o-grendacc/

Apoio