Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação divulga lista de sorteados para cursos no Centro de Línguas

Publicada em 17/05/2023 às 15:35

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) divulgou nesta quarta-feira (17) a lista de candidatos contemplados em sorteio para os cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Inglês no Centro de Línguas e Tecnologia da Informação Antônio Houaiss.

A lista completa pode ser conferida no edital UGE nº 23, publicado entre as páginas 58 e 62 da edição 5270 da Imprensa Oficial do Município. Nesta lista estão indicados os sorteados para o percentual entre as cerca de 700 vagas disponíveis entre público geral, pessoas com deficiência (comprovada por laudo médico na efetivação da matrícula) e servidores ativos da UGE.

Cursos têm duração de dois anos e iniciam-se já no próximo semestre de 2023

Os candidatos contemplados devem efetuar a matrícula entre esta quinta (18) e a sexta-feira (26), exclusivamente a partir de link enviado pelo Centro de Línguas no e-mail indicado pelo interessado no ato de inscrição, anexando ainda a documentação necessária, como documentos pessoais e comprovantes.

A UGE informa ainda que, também através da Imprensa Oficial deverá ser publicada a lista de espera, com previsão para a edição desta sexta-feira (19), conforme previsto em cronograma.

Com início no próximo semestre, os cursos têm turmas nos três períodos – matutino, vespertino e noturno -, com duração de dois anos e duas aulas semanais (às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras).

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Educação
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/17/educacao-divulga-lista-de-sorteados-para-cursos-no-centro-de-linguas/

Apoio