Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Novas câmeras auxiliam no monitoramento dos Centros Esportivos

Publicada em 28/05/2023 às 10:41

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) finalizou mais uma etapa da instalação do sistema de videomonitoramento dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs). Foram 35 câmeras, que se somam as 65 em operação. A ação, que também integra o Programa Cidade Inteligente, focado em levar inovações tecnológicas para melhorar a qualidade do serviço prestado às pessoas, recebeu investimentos de mais de R$ 596 mil.

Os equipamentos reforçam a segurança dos CECEs José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco; Dr. Romão de Souza, na Colônia; Francisco Dal Santo, na Vila Rami; Mário Milani, no Ivoturucaia; e do Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Jr., localizado no Centro Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão. Anteriormente foram contemplados: o Aramis Polli, na Vila Hortolândia, o Benedito de Lima, no Retiro, e o José Brenna (Sororoca), na Vila Municipal, áreas do Bolão e do Romão de Souza, entre outros.

Equipe da UGEL acompanha a movimentação nos centros esportivos

O monitoramento é realizado em tempo real, 24 horas por dia, e as imagens chegam à central da Guarda Municipal de Jundiaí e à sala de monitoramento na UGEL.

“Finalizamos mais uma etapa do projeto que prevê que todos os espaços sejam monitorados por meio de câmeras, aumentando a segurança. Temos o compromisso de promover cada vez mais qualidade de vida, para toda a população, por meio do esporte e do lazer. Os equipamentos de todas as regiões têm recebido investimentos, a partir de melhorias nas estruturas, de bons projetos e da qualificação da equipe”, ressalta o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Cláudio Tarallo.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/05/28/novas-cameras-auxiliam-no-monitoramento-dos-centros-esportivos/

Apoio