Jundiaà perde o empresário e piloto Douglas Costa, aos 42 anos
Faleceu nessa quinta-feira (08), o empresário do setor de móveis e piloto da C300 Cup, Douglas Costa, aos 42 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.
Nas redes sociais, amigos, colegas de trabalho e familiares lamentaram a perda do jundiaiense. A AMG Cup Brasil, uma das categorias de corrida que Douglas competia, publicou uma homenagem ao piloto. “A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Douglas era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo.”
O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (9), em Itupeva.
Fonte: JJ; Foto: Instagram
Nota à imprensa
A Vigilância Epidemiológica de Jundiaà foi notificada na quinta-feira (8) sobre a ocorrência do óbito de um homem de 42 anos, residente em JundiaÃ, internado em hospital privado da cidade. Considerando os sintomas apresentados, a equipe médica notificou o caso como suspeito de dengue, febre maculosa e leptospirose.
De acordo com a ficha de notificação, os sintomas iniciaram dia 3 de junho com febre, dor no corpo, exantema, evoluindo para um quadro mais grave. Há relato de deslocamento para área rural no municÃpio de Campinas antes do dia 3 de junho, e para Monte Verde/MG nos dias 3 e 4 de junho.
As amostras biológicas coletadas serão enviadas ao Instituto Adolpho Lutz na segunda-feira (12) para definição do diagnóstico.
A namorada de Douglas também morreu e era moradora da capital. Ela foi atendida por um hospital de São Paulo.