Gestores de cidade da Bahia visitam Jundiaí para conhecer a Cidade das Crianças
Com apenas 23 anos de emancipação, a cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães busca em Jundiaí a inspiração para emplacar políticas públicas para a infância. Nesta terça-feira (27), o prefeito Ondumar Ferreira Borges Junior, conhecido como Júnior Marabá, acompanhado dos secretários de Trabalho e Assistência Social, Sheilla Bernardes, de Governo, Danilo Henrique Sampaio Moreira, de Educação, Jeferson Café e do ex-deputado Paulo Câmara foram recebidos por gestores de Jundiaí para detalhar as políticas desenvolvida pela Cidade das Crianças. Além de encontro no Paço Municipal, os visitantes percorreram o Mundo das Crianças, a Fábrica das Infâncias Japy, o Complexo Argos e escolas municipais.
“Jundiaí trabalha de maneira multiplataforma para garantir ao cidadão serviços de qualidade e entregas necessárias. É preciso planejamento e priorização para entregar à cidade as políticas públicas e os investimentos que farão a diferença para a vida de todos. Uma cidade boa para as crianças, é boa para todos”, comentou o gestor de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi.
Além de Parimoschi, o gestor de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, de Educação (UGE), Vastí Ferrari Marques, e de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) Maria Brant.
“As políticas de Jundiaí direcionadas para a infância nos encantaram desde a primeira vez que conheci. Estamos aqui para conhecer em detalhes e absorver o que pode ser implementado em nossa cidade, que tem muitas necessidades, é uma cidade nova. Podemos começar da maneira certa”, comentou o prefeito, Junior.
Luís Eduardo Magalhães está localizada no extremo oeste baiano, tem 23 anos de emancipação e cerca de 110 mil habitantes.
Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí