Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Corais da UGC apresentam mostra do semestre no Espaço Expressa

Publicada em 02/07/2023 às 10:16

Para marcar o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2023 junto aos grupos de canto e coral da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), acontece, na próxima terça-feira, dia 04, às 19h30, na Sala Santos Jundiaí, no Espaço Expressa, com entrada gratuita, uma mostra sob a supervisão da regente Vasti Atique.

Coral Adulto da UGC estará presente na mostra do semestre dia 04

Na oportunidade, os grupos corais da Unidade de Gestão de Cultura apresentarão os trabalhos realizados no primeiro semestre, reunindo as mais diversas composições e ritmos. Serão eles: Grupo Pré Coral Infantil Cidade das Crianças – Núcleo Fábrica de Infâncias Japy, Grupo Coral Infantojuvenil – Núcleos Região do Retiro e Espaço Expressa e Coral Municipal Adulto.

Para essa apresentação especial de final de semestre, foi convidado o Coral Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí – também sob a supervisão da regente dos coros da UGC, Vasti Atique.

O Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) está localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1.760 – Centro. No local há estacionamento coberto e gratuito.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CulturaJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/02/corais-da-ugc-apresentam-mostra-do-semestre-no-espaco-expressa/

Apoio