Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Taekwondo de Jundiaí fecha primeiro dia de disputas com quatro medalhas

Publicada em 06/07/2023 às 09:41

A equipe de taekwondo do Time Jundiaí conquistou quatro medalhas no primeiro dia de disputas da modalidade nos Jogos Regionais de Cerquilho, Boituva e Tietê, nesta quarta-feira (6). Foram duas de ouro, com Beatriz Brollo no individual talento, e na dupla talento, com Beatriz Brollo e Leonardo Matenauer, uma de prata, com Giovanni Matheus, no individual talento, e uma de bronze, com Jason Mark e Bianca Rocha, na dupla Elite.

A equipe ainda conseguiu duas quartas colocações com Bianca Rocha e Jason Mark na categoria individual Elite.

Taekwondo começou com resultados positivos e volta a competir nesta quinta-feira (6)

Nesta quinta-feira (6), é dia de competição de kiourigui (luta), com 13 medalhas em disputas.

Dia de vitórias

Jundiaí teve um dia de grandes vitórias nas demais modalidades também, alguns com resultados bem elásticos. Casos do basquete masculino, que marcou 80 a 9 sobre Registro e ficou em primeiro lugar no Grupo B, e o futsal, que bateu São Miguel Arcanjo por 10 a 0, pela segunda rodada da competição, e se classificou em primeiro lugar do grupo.

Quem também teve ótimo desempenho foi a equipe feminina de vôlei de praia, que venceu Itu e Itapetinga, ambas as partidas por 2 a 0, nesta quarta-feira (5) e chegou à semifinal da modalidade. Já o masculino perdeu para Alumínio também por 2 a 0.

Outra derrota do dia foi no basquete feminino, que caiu diante de Avaré, por 57 a 24. Nesta quinta (6), Jundiaí enfrenta Pirapora em jogo válido pela terceira posição do grupo. O time é composto por meninas das categorias sub-15 e sub-16.

Equipe de futsal de Jundiaí bateu São Miguel Arcanjo por 10 a 0

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Esporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/06/handebol-apresenta-mais-uma-fase-de-projetos-com-recursos-da-lei-de-incentivo-ao-esporte/

Apoio