Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Orquestra Filarmônica Jundiaí apresenta ‘Star Wars In Concert 2’

Publicada em 06/07/2023 às 14:54

A Orquestra Filarmônica Jundiaí apresenta no dia 6 de agosto, às 11h, no Teatro Polytheama, o concerto “Star Wars In Concert 2”, uma experiência musical para os fãs da saga Star Wars. Os ingressos custam entre R$ 30 e R$ 120, variando entre inteira e meia-entrada na arquibancada, plateia, frisa e camarotes.

A Orquestra Filarmônica Jundiaí, sob direção do maestro Misael Simões, promete uma imersão completa no universo de Star Wars, apresentando as trilhas sonoras dos filmes. Em “Star Wars In Concert 2”, também estarão presentes personagens queridos da trama para garantir uma experiência completa aos fãs, como Darth Vader, Obi Wan Kenobi, Chewbacca, e muitos outros.

Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis pela plataforma Sympla e bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/Orquestra Filarmônica Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/06/orquestra-filarmonica-jundiai-apresenta-star-wars-in-concert-2/

Apoio