Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

9º Festijun da Ginástica Rítmica lota ginásio Romão de Souza e reúne famílias em Jundiaí

Publicada em 10/07/2023 às 09:46

O ginásio do CECE Romão de Souza, na Colônia, ficou lotado na manhã deste sábado (8) para mais uma edição do 9º Festijun da Ginástica Rítmica de Jundiaí. Cerca de 270 crianças de várias faixas etárias, acompanhadas de pais, familiares e amigos acompanharam o evento, que se transformou num show de talento e bom gosto. Todas participam das escolinhas mantidas pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) nos vários centros esportivos e unidades de apoio de Jundiaí.

Toda a beleza e a delicadeza das crianças das escolinhas de ginástica rítmica de Jundiaí

Quatro complexos mantidos pela Prefeitura e duas unidades convidadas (Colégio Gaudi e São Vicente) participaram da atividade .

“Temos cinco complexos que trabalham com a ginástica na cidade. Esses festivais já são tradicionais e servem para fomentar ainda mais a modalidade na cidade”, comentou Ana Paulo de Araújo Citelli, diretora do Departamento de Esporte Educacional e de Participação (DEEP).

As crianças mostraram também muito talento, encantando o público presente

“Hoje (8) é um dia em que as meninas da ginástica promoveram uma grande festa no ginásio Romão de Souza, ao lado de seus pais e familiares. Esporte é isso, um encontro de pessoas. E fico feliz demais de ver nossos centros esportivos assim, lotados, coloridos, alegres, frequentados por famílias, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos… Enfim, tem espaço e possibilidades para todas as faixas etárias”, comentou o gestor da UGEL, Luís Claudio Tarallo. “Veja o que acontece neste momento aqui. O ginásio lotado com o evento da ginástica e, ao mesmo tempo, o campo na parte de cima também cheio com as finais do Torneio Interclubes de futebol.”

O gestor da UGEL, Luís Claudio Tarallo destacou o encontro de famílias no ginásio Romão de Souza

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Esporte
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/10/9o-festijun-da-ginastica-ritmica-lota-ginasio-romao-de-souza-e-reune-familias-em-jundiai/

Apoio