Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Portal Jundiaí Empreendedora anuncia mais de 1,6 mil vagas de emprego nesta segunda-feira (17)

Publicada em 17/07/2023 às 10:45

O Portal Jundiaí Empreendedora iniciou a semana com uma excelente notícia para os trabalhadores da região. Em colaboração com empresas e agências de emprego locais, o portal está divulgando a abertura de mais de 1,6 mil vagas de emprego em diversas áreas e empresas.

A ampla oferta de oportunidades promete beneficiar os profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho ou desejam explorar novas áreas de atuação. Com vagas disponíveis para diferentes perfis e níveis de experiência, há opções para todos os interessados.

Os interessados devem acessar o portal para se candidatar.

Os candidatos podem conferir as vagas disponíveis e se candidatar por meio do Portal Jundiaí Empreendedora, que oferece um ambiente prático e acessível para a busca de emprego. Basta acessar o site, selecionar as vagas de interesse e seguir as instruções para o envio do currículo.

  • Motorista de Caminhão-Carreta (18 vagas) na Logmam Transportes. Candidaturas até o dia 28 de julho.
  • Auxiliar de Logística (5 vagas) na Schenker do Brasil Transportes. Candidaturas até o dia 28 de julho.
  • Auxiliar de Limpeza (10 vagas) na Verzani e Sandrini Administração de Mão de Obra. Candidaturas até o dia 27 de julho.
  • Promotor de Vendas (5 vagas) em Persona Marketing e Promoção. Candidaturas até o dia 27 de julho.
  • Atendente Central de Telemarketing (150 vagas) através da Efetiva RH – Serviços Temporários. Candidaturas até o dia 27 de julho.
  • Assistente Administrativo (1 vaga, exclusiva para Pessoas com Deficiência) na Bemarco Estruturas. Candidaturas até o dia 24 de julho.
  • Auxiliar de Linha de Produção (2 vagas, exclusivas para Pessoas com Deficiência) na CRM Indústria e Comércio. Candidaturas até o dia 25 de julho.
  • Fiscal de Loja (2 vagas, exclusivas para Pessoas com Deficiência) na C&A Modas. Candidaturas até o dia 21 de julho.
  • Consultor de Vendas (5 vagas) na Orbyka. Candidaturas até o dia 19 de julho.

Todas as vagas estão disponíveis no site: web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Vaga. Os interessados devem acessar o portal para se candidatar. No espaço virtual, encontram-se informações sobre o cargo ofertado, a empresa, o número de vagas disponíveis e outros detalhes relevantes. Para se candidatar, basta cadastrar-se no site e, em seguida, clicar em “Candidatar-se” na vaga desejada.

Fonte: TV TEC Jundiaí / Imagem: Divulgação


Leia mais EmpregoEmpregoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/17/portal-jundiai-empreendedora-anuncia-mais-de-16-mil-vagas-de-emprego-nesta-segunda-feira-17/

Apoio