Foragido de 22 anos é capturado pelo Apoio Tático da GMJ durante perseguição
Na noite desta quarta-feira (26), uma equipe do Apoio Tático capturou um jovem de 22 anos, foragido da Penitenciária 2 de Hortolândia, interior de São Paulo. A perseguição começou na Vila Hortolândia e terminou na Av. Antônio Frederico Ozanam, na Vila Rio Branco, quando o jovem tentava fugir em um Ford Fiesta.
Durante a fuga, o condutor do Fiesta colidiu com um ônibus da Viação Leme e um Gol. Após sair do veÃculo, os guardas (Cristiano, Amancio e Nakahara) conseguiram detê-lo, e felizmente, a esposa e a criança que estavam no carro não sofreram ferimentos.
O jovem admitiu aos guardas que estava foragido desde maio por praticar roubo. Levado ao plantão policial, os policiais civis identificaram outros delitos cometidos pelo foragido durante sua fuga da penitenciária. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O Ford Fiesta foi recolhido ao pátio, e foi constatado que o veÃculo possuÃa multas em atraso que totalizavam R$ 10 mil. Os outros veÃculos envolvidos no acidente foram liberados logo em seguida.
Fonte / Imagem: Guarda Municipal de JundiaÃ