Funss e Senai oferecem curso de Assistente de Controle de Qualidade
Com a abertura das inscrições agendado para a sexta-feira (28), às 9h, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaà (Funss) oferecerá 30 vagas para o curso de Assistente de Controle de Qualidade, numa parceria com o Senai. A carga horária será de 160 horas, com aulas presenciais, na sede do órgão municipal. O curso é gratuito e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, levando em consideração hora, minuto e segundo.
O Assistente de Controle de Qualidade colabora na análise e solução de problemas de processo e qualidade, aplicando as ferramentas especÃficas, visando melhoria na produtividade e na satisfação dos clientes, seguindo procedimentos de trabalho e normas da qualidade, saúde, segurança e meio ambiente. Poderão se inscrever pessoas com no mÃnimo 16 anos e que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio.
Curso em parceria com Senai – Assistente de controle de qualidade
Nº de vagas: 30
Carga horária: 160 horas
InÃcio: 21/08/2023 e Término: 19/10/2023
Aulas de segunda a sexta-feira
Horário: 13h às 17h
Local: Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú
Link de inscrição: https://forms.gle/kpNKtSkmaXE14PTx9
Informações
– O envio do formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante a vaga no curso.
– O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.
– A lista de contemplados será divulgada no site da Prefeitura de JundiaÃ.
– Os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrÃcula, onde será solicitado o envio da foto ou arquivo dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e comprovante escolar (histórico escolar ou certificado).
– Se o contemplado não responder à mensagem de confirmação de matrÃcula e não enviar os documentos em 24 horas, terá sua pré-inscrição cancelada.
– As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência até o 2º dia do curso.
Fonte / Imagem: Prefeitura de JundiaÃ