Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Abertas inscrições para desfile de 7 de Setembro na Luiz Latorre

Publicada em 30/07/2023 às 11:56

Até o dia 28 de agosto, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe os cadastros de entidades e instituições de ensino interessadas em para participar do desfile de 7 de Setembro deste ano que será realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre e integrará as comemorações da Semana da Pátria.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. Apenas as inscrições das escolas municipais devem ser feitas diretamente pela Unidade de Gestão de Educação, e não pelo formulário.

Este ano, o desfile comemorativo de 7 de Setembro será realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre

Link do formulário de inscrição (exceto EMEBs): https://docs.google.com/forms/d/13Gi5ccm3DRmclPuTbiAADTbArjmqzENHMFauXFPyh-Q/edit

Quem preferir, no entanto, pode retirar a ficha de inscrição na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados e ponto facultativos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4585-9750, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Após as inscrições, haverá uma reunião de alinhamento da ação com os inscritos no dia 30/08/2023, às 14h30, no Espaço Expressa – Sala São Paulo Railway. 

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CulturaDestaqueEducaçãoJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/30/abertas-inscricoes-para-desfile-do-7-de-setembro/

Apoio