Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Primeira semana de agosto em Jundiaí terá aumento nas temperaturas

Publicada em 31/07/2023 às 14:52

O início do mês de agosto reserva mudanças no clima para a cidade de Jundiaí. De acordo com informações do Climatempo, os primeiros dias serão marcados por dias ensolarados e sem previsão de chuva. Segundo a previsão, os termômetros devem variar entre 11°C e 29°C, proporcionando um aumento significativo no calor.

Nesta segunda-feira (31), a previsão é de um dia ensolarado com algumas nuvens, sem ocorrência de chuvas. As temperaturas devem oscilar entre 13°C e 25°C, mantendo o clima agradável ao longo do dia.

Segundo a previsão, os termômetros devem variar entre 11°C e 29°C, proporcionando um aumento significativo no calor

Confira a previsão detalhada na cidade, de acordo com o Climatempo

Terça-feira (01/08): O dia inicia com nevoeiro ao amanhecer, mas logo o sol aparece. As nuvens aumentam gradualmente ao longo do dia, mantendo o clima agradável. As temperaturas variam entre 12°C e 26°C.

Quarta-feira (02/08): Novamente, amanhecer com nevoeiro, mas logo o sol brilha intensamente. O céu se mantém claro durante todo o dia e à noite. Os termômetros registram mínimas de 11°C e máximas de 27°C.

Quinta-feira (03/08): Dia ensolarado com presença de nevoeiro ao amanhecer. O céu permanece límpido durante a noite. As temperaturas variam entre 12°C e 28°C.

Sexta-feira (04/08): Sol predominante ao longo do dia, sem nuvens no céu. À noite, o tempo se mantém aberto e sem nuvens. As temperaturas registram mínimas de 13°C e máximas de 29°C.

É válido ressaltar que as informações meteorológicas estão sujeitas a atualizações, portanto, é sempre aconselhável acompanhar as previsões diárias para se manter informado sobre possíveis mudanças climáticas na região.

Fonte / Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/07/31/primeira-semana-de-agosto-em-jundiai-tera-aumento-nas-temperaturas/

Apoio