Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Astra está contratando para diferentes áreas em Jundiaí

Publicada em 03/08/2023 às 10:39

Astra S/A Indústria e Comércio, empresa multiespecializada em itens voltados para construção, está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas em Jundiaí. As oportunidades são para: ajudante de eletricista, ajudante operacional, analista de desenvolvimento de produtos junior, analista de logística, analista de produtividade de máquinas pleno, assessor de comunicação, auxiliar administrativo (vagas também para PCD), auxiliar técnico, designer gráfico, estagiário em comércio exterior, nutricionista, Pessoas Com Deficiência – PCDs, promotor de vendas, supervisor de suporte de TI e vagas para área de produção (para jovens nascidos em 2007).

Também é possível se inscrever no banco de talentos para futuras vagas na empresa. As vagas ofertadas são para residentes em Jundiaí, Itupeva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Os interessados podem se inscrever clicando na aba “Trabalhe Conosco”, do site https://www.astra-sa.com/. Para encontrar as oportunidades, deve-se selecionar as opções de vagas no estado de São Paulo e clicar em “Jundiaí”. Também é possível se inscrever diretamente pelo portal https://astra-sa-industria-comercio.gupy.io/.

No geral, os benefícios que a Astra oferece são assistência médica e odontológica, vale-transporte ou fretado, cesta básica ou cartão vale-alimentação, clube de campo e refeição no local.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Astra S/A)


Leia mais EmpregoEmpregoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/03/astra-esta-contratando-para-diferentes-areas-em-jundiai-2/

Apoio