Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pancadas de chuva e calor de 31ºC são esperados para Jundiaí nesta semana

Publicada em 07/08/2023 às 11:51

Agosto chegou trazendo um clima ameno, mas mais quente do que o registrado em julho na região de Jundiaí. Entretanto, essa condição climática pode estar prestes a mudar. De acordo com as previsões do site Climatempo, ao longo desta semana, os termômetros podem alcançar uma máxima de 31°C, mas ainda podemos esperar dias nublados e ocorrência de pancadas de chuva.

Nesta segunda-feira (07), a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu, com aumento de nebulosidade à noite. A temperatura fica entre 16°C e 31°C.

De acordo o Climatempo, os termômetros podem alcançar uma máxima de 31°C

Terça-feira (08/08): Sol com muitas nuvens, e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas variando entre 15°C e 25°C.

Quarta-feira (09/08): Mais um dia com sol entre muitas nuvens, e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas variando entre 14°C e 26°C.

Quinta-feira (10/08): Dia ensolarado com algumas nuvens e nevoeiro ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperaturas variando entre 13°C e 28°C.

Sexta-feira (11/08): Céu com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperaturas variando entre 14°C e 29°C.

Lembrando que as previsões podem sofrer alterações, então é sempre bom ficar de olho nas atualizações ao longo da semana.

Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Juliano Justino


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/07/pancadas-de-chuva-e-calor-de-31oc-sao-esperados-para-jundiai-nesta-semana/

Apoio