Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Palhaços se apresentam no Sesc Jundiaí nesta terça-feira (15)

Publicada em 11/08/2023 às 15:45

Neste feriado, terça-feira (15), às 17h30, o Sesc Jundiaí receberá o encantador espetáculo “Qual é a graça, palhaço?” do grupo NÓSMESMOS, de Itu, estrelado por Christian Hilário e Juliano Mazurchi.

A história começa quando o palhaço Jeremias (interpretado por Juliano Mazurchi) chega ao circo para se apresentar. Logo no início, o palhaço Foguinho (vivido por Christian Hilário) interrompe a apresentação e diverte a plateia com suas travessuras. Com grande paciência, Jeremias entra em diálogo com Foguinho e, ao invés de ficarem em lados opostos, eles se unem para arrancar risadas do público.

O espetáculo é uma bela homenagem aos tradicionais artistas circenses, como Arrelia, Pimentinha, Carequinha, Torresmo, Piolin e Chicharrão, trazendo ao público a nostalgia das entradas, reprises e gags circenses clássicas. É uma oportunidade de resgatar aspectos culturais e históricos, transmitindo a alegria que o circo proporciona.

“É sempre uma alegria apresentar na cidade de Jundiaí. O público é muito caloroso e receptivo“, comenta Christian Hilário.

“Já apresentamos outros espetáculos na cidade, como: POR QUE OS HOMENS MENTEM? e CLUBE DO IMPROVISO, mas no Sesc é a primeira vez com o QUAL É A GRAÇA, PALHAÇO?” completa Juliano Mazurchi.

A dupla de Itu comemora, neste ano, 20 anos do grupo NÓSMESMOS, com dezenas de espetáculos encantadores no currículo.

Serviço:

Local: Sesc Jundiaí

Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanam, 6600 – Jardim Botânico, Jundiaí – SP

Espaço: Convivência

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Fonte / Imagem: Sesc Jundiaí


Leia mais JundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/11/palhacos-se-apresentam-no-sesc-jundiai-nesta-terca-feira-15/

Apoio