Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí e TVTEC iniciam a 7ª edição do Galpão Criativo

Publicada em 12/08/2023 às 13:27

A Prefeitura de Jundiaí em parceria com a Fundação Escola TVTEC inicia neste sábado (12) mais uma mostra do Galpão Criativo. O evento, que visa reunir mentes criativas e visitantes, traz profissionais destacados da economia criativa para apresentar suas obras nas áreas de artesanato, artes e serviços. O Galpão Criativo acontece até às 18h e a entrada é gratuita.

Como parte das comemorações do 6º aniversário da Fundação Escola TVTEC, esta edição do Galpão Criativo reúne cerca de 100 profissionais, representando campos tão variados quanto artesanato, moda, alimentação e serviços. A proposta central é ir além do simples evento expositivo, buscando criar uma plataforma para inclusão produtiva, promover a geração de renda e elevar a autoestima.

Thales Augusto Leoni e Gabriela Rodrigues estão animados com o evento.

De volta ao Galpão Criativo, o confeiteiro Thales Augusto Leoni, que já havia participado anteriormente em Itatiba, está entusiasmado com a 7ª edição. “É minha estreia aqui na TVTEC e estou adorando o ambiente acolhedor e o movimento. Sinto-me em casa e confortável para vender. Minhas expectativas estão nas alturas”, comenta animado.

Os visitantes têm a oportunidade de explorar este ambiente cheio de energia até as 18h, conhecendo de perto as criações e projetos que refletem a riqueza da economia criativa local.

Serviço

7ª edição Galpão Criativo

Local: Avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos)

Horário: Das 10h às 18h

Entrada e estacionamento gratuitos

Fonte / Imagem: TVTEC Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/12/prefeitura-de-jundiai-e-tvtec-iniciam-a-7a-edicao-do-galpao-criativo/

Apoio