Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças está com as inscrições abertas

Publicada em 17/08/2023 às 10:10

Cantar e aprender a utilizar bem a voz. A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) está com inscrições abertas para participação no Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças. O grupo conta com núcleos decentralizados e atendimento às crianças entre 5 e 6 anos (musicalização pré-coral) e de 8 a 11 anos (coral).

Sendo um corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí, a participação é gratuita, com ensaios na Fábrica das Infâncias Japy, Espaço Expressa e Núcleo Retiro.

Os interessados em inscrever as crianças nos grupos devem preencher o formulário da página da Cultura.

Grupo de musicalização pré-coral
Faixa etária: crianças de 5 e 6 anos, com ou sem experiência musical
Núcleo na Fábrica das Infâncias Japy (rua Lacerda Franco, 175 – Vila Arens), com vagas abertas para o grupo com ensaios às quartas-feiras, das 09h às 10h.

Coral Cidade das Crianças é aberto à participação de pequenos entre 5 anos a 11 anos, com núcleos descentralizados

Grupos de coral
Faixa etária: crianças de 8 a 11 anos, com ou sem experiência musical
Núcleo Retiro (sede do Grupo Sol da Cidadania, Alameda das Palmeiras, 120), com vagas abertas para o grupo com ensaios às quartas-feiras, das 14h às 15h.

Ainda existe o Núcleo Espaço Expressa – antigo Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), com ensaios às terças-feiras, das 18h às 19h30, porém, as vagas já estão preenchidas.

De acordo com a supervisora e regente Vastí Atique, a participação nos corais oferecer oportunidade de desenvolvimento para as crianças. “A musicalização desenvolve o ser humano. A participação em corais, para as crianças estimula o desenvolvimento emocional, psicológico e cognitivo”, comenta.

Fonte / Imagem: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais JundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/17/coral-infantojuvenil-cidade-das-criancas-esta-com-as-inscricoes-abertas/

Apoio