Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Temperatura oscila durante a semana com mínimas de 13ºC e máxima de 33ºC

Publicada em 21/08/2023 às 11:43

O tempo segue instável em Jundiaí durante toda esta semana, com a mínima e máxima podendo variar em até 20 ºC no mesmo dia. Segundo o Climatempo, a previsão é de sol, pancadas de chuva e momentos de nebulosidade, com mínima de 13°C e máxima de 33°C.

Para esta segunda-feira (17), está previsto sol com presença de nuvens pela manhã, seguidas por pancadas de chuva durante a tarde. As temperaturas esperadas são de 16°C como mínima e 27°C como máxima.

Nos dias seguintes, terça e quarta-feira, a temperatura mínima poderá diminuir ainda mais, chegando a 13 ºC. No entanto, na quarta-feira, a máxima está prevista para atingir até 33 ºC. Esse contraste acentuado de temperaturas indica a possibilidade de variações bruscas que podem representar riscos à saúde.

A umidade relativa do ar também está bastante baixa, em 35% para hoje (21)

Terça-feira (22): Dia de sol com nevoeiro no amanhecer e aumento de nuvens ao longo da tarde. As temperaturas projetadas são de 13°C como mínima e 30°C como máxima.

Quarta-feira (23): Sol com algumas nuvens, porém sem previsão de chuvas. A temperatura mínima será de 16°C, enquanto a máxima atingirá 33°C.

Quinta-feira (24): Dia de sol com presença de muitas nuvens durante a tarde. A nebulosidade diminuirá à noite. As temperaturas esperadas variam entre 18°C ​​como mínima e 32°C como máxima.

Sexta-feira (25): O céu terá algumas nuvens, mas haverá pancadas de chuva durante a tarde e à noite. As temperaturas projetadas são de 17°C como mínima e 25°C como máxima.

A umidade relativa do ar também está bastante baixa, em 35% para hoje (21) e ficando abaixo dos 20% a partir de terta-feira (22). A recomendação é para evitar exercícios físicos ao ar livre entre as 11h e 15h, umidificar o ambiente através de vaporizantes, toalhas molhadas, recipientes com água e sempre que possível, permanecer em locais protegidos do sol, além de beber bastante água.

Fonte / Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/21/temperatura-oscila-durante-a-semana-com-minimas-de-13-oc-e-maxima-de-33-oc1/

Apoio