Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Agosto termina com frio e pancadas de chuva em Jundiaí

Publicada em 28/08/2023 às 14:48

Uma frente fria intensa chegou à região de Jundiaí, marcando o encerramento de agosto com temperaturas baixas e chuvas na cidade. De acordo com o portal meteorológico Climatempo, a previsão para esta semana indica que Jundiaí enfrentará dias predominantemente nublados com chuvas persistentes até, pelo menos, quinta-feira (31), acompanhadas de temperaturas mínimas em torno de 11°C.

Acompanhe a previsão do tempo para Jundiaí ao longo da semana:

Segunda-feira (28): O dia terá intervalos de sol entre nuvens, com céu nublado. A noite também apresentará muitas nuvens. As temperaturas oscilarão entre 11°C (mínima) e 18°C ​​(máxima).

Terça-feira (29): O sol surgirá entre nuvens, mas chuvas intermitentes estão previstas para a tarde e a noite. As temperaturas variam entre 12°C (mínima) e 20°C (máxima).

Quarta-feira (30): Novamente, o sol dividirá espaço com muitas nuvens, e pancadas de chuva estão previstas para a tarde e a noite. As temperaturas permanecerão entre 12°C (mínima) e 23°C (máxima).

Quinta-feira (31): Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas mostrarão variação entre 13°C (mínima) e 23°C (máxima).

Sexta-feira (1°): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A noite contém poucas nuvens. As temperaturas terão um intervalo de 13°C (mínima) a 27°C (máxima).

De acordo com o Climatempo, Jundiaí enfrentará dias nublados com chuvas até, pelo menos, quinta-feira (31)

Outro destaque além da chuva é a queda significativa nas temperaturas. Todas as capitais do Sudeste terão uma diminuição mais significativa tanto nas mínimas quanto nas temperaturas máximas. Depois de vários dias seguidos de calorão, os termômetros na cidade de São Paulo, não vão passar dos 16/22°C nestes próximos dias.

Fonte / Imagem: TVTEC Jundiaí


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2023/08/28/agosto-termina-com-frio-e-pancadas-de-chuva-em-jundiai/

Apoio